TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no peru

Galvão Bueno é levado às pressas para o hospital após passar mal em Lima

O principal narrador da Globo passou mal e foi submetido a um "cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana"

Por Redação Publicado em
GALVAO 02 07
Foto: Reprodução / TV Foco / TV Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Galvão Bueno, 69, foi internado nesta quinta-feira (21) em uma clínica em Lima, no Peru. O principal narrador da Globo passou mal e foi submetido a um "cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana".

O jornalista está na capital peruana para narrar a final da Libertadores. A Globo informou que ele não poderá trabalhar no jogo, entre Flamengo e River Plate, sábado (23), às 17h. Luis Roberto foi chamado para narrar a partida.

Maisa desabafa após notícia de que seu namorado seria homossexual: "Virou gay"

"Ele [Galvão Bueno] foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher, Desirée Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana", diz a nota da emissora.

Com mais de 40 anos de carreira, Galvão Bueno narra os principais eventos da Globo. Esteve em 12 Copas do Mundo.

Após acordo milionário, Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez

Na Globo desde 1981, narrou as conquistas do Brasil nas Copas de 1994 e de 2002. Também estava na cabine no dia do acidente que matou Ayrton Senna.

Atualmente, ele apresenta o programa Bem Amigos, no canal SporTV. Na ultima Copa, em 2018, ele encerrou a transmissão da final em tom de despedida, o que aumentou a especulação sobre sua possível aposentadoria.

Anitta é detonada na internet após declarações sobre mulheres no funk

"Quero muito continuar. Isso aqui é minha vida. Mas vamos resolver tudo com muita calma. Todos falaram se é minha última Copa. Provavelmente seja, não sei. Mas, se tiver sido, foi tão especial como se tivesse sido a primeira", disse na ocasião.

"Sou de Deus", diz Diego Hypolito após críticas por foto com Bolsonaro

No fim do ano passado, no entanto, ele renovou seu contrato com a Globo até 2022, ano em que acontece a Copa do Mundo do Qatar. Este seria seu 13º Mundial como narrador. Ele estreou em 1974, na Alemanha, então como narrador da TV Gazeta.

Ele mudou para a Globo em 1981 e teve uma rápida passagem pela extinta Rede OM, em 1992

Leia Mais: Gugu Liberato é hospitalizado após sofrer acidente nos EUA

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas