Televisão

Gafe no Jornal Nacional: William Bonner se irrita e corta matéria ao vivo

William Bonner não gostou de um erro que ocorreu no ar e chamou atenção da equipe

Publicado em 13/07/2021 22:45 Atualizado em 13/07/2021 23:17
logo
Por Carlos Rocha
William Bonner se irrita e corta matéria ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner se irrita e corta matéria ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma gafe ao vivo no Jornal Nacional desta terça-feira (13) fez com que o telejornal ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. O apresentador e editor-chefe do principal telejornal da Globo, William Bonner, não gostou de um erro que ocorreu no ar e chamou atenção da equipe. Ele pediu que a matéria fosse exibida do começo novamente.

“O Datafolha também quis saber a opinião dos cidadãos sobre a CPI. A parcela de brasileiros que têm conhecimento sobre a comissão do senado que investiga ações, omissões e irregularidades na condução da pandemia aumentos nos últimos meses. Volta!”, disse Bonner.

O vídeo continuou sendo exibido, mesmo com o pedido de Bonner. Sem conseguir explicar o gráfico de primeira e com a sua voz duplicada, o âncora precisou dar satisfação ao público que acompanhava o jornalístico.

“Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar. Então vamos rever. Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora, é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play