TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
homenagem

Gabriel Diniz recebe título de cidadão paraibano na Assembleia Legislativa da PB

Cantor nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, mas veio para o estado ainda na adolescência

Por Redação Publicado em
Gd pb
Gabriel Diniz agora é oficialmente um cidadão paraibano Gabriel Diniz agora é oficialmente um cidadão paraibano Foto: Divulgação

Avião cai em Sergipe e documentos de Gabriel Diniz são encontrados entre destroços

O cantor Gabriel Diniz foi o homenageado da tarde desta segunda-feira (1º) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em João Pessoa. Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, foi concedido a ele o título de cidadão paraibano, em requerimento feito pelo deputado estadual João Gonçalves.

Gabriel Diniz mora na Paraíba desde que ainda era adolescente, quando se mudou para o estado com a família. Foi em território local, inclusive, que ele desenvolveu a carreira e surgiu para o cenário nacional com seu forró estilizado. Recentemente, o artista ganhou as rádios de todo o Brasil com o hit “Jenifer”.

“Fico muito feliz. É uma afirmação do que a gente já vive aqui na Paraíba há 25 anos. Eu sou muito feliz de morar aqui e ser agora, efetivamente, considerado paraibano, agradecendo a todos que concederam isso, pois minha família e meus amigos são daqui. Gosto demais dessa terra e vou levar o nome da Paraíba sempre comigo”, disse o artista durante a solenidade.

Para João Gonçalves, a proposta de conferir o título ao cantor tem relação com a importância de seu trabalho para fortalecer a Paraíba e o Nordeste em meio ao mercado da música no país.

“Nós homenageamos alguém do povo com a cara do povo. Ele só não nasceu na Paraíba, mas em todo o lugar que vai no Brasil e no mundo, ele diz que é paraibano. Além disso, estamos homenageando alguém que gera empregos de forma direta e indireta em todo o estado”, considerou.

Leia também:

Wallison Bezerra estreia no Jornal da Manhã

Definidos data e horário de confronto entre Botafogo-PB e CSA, pela Copa do Nordeste


Relacionadas