TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
solidariedade

Fundação de Rihanna faz doação milionária para ajudar no combate ao coronavírus

De acordo com o TMZ, a quantia será investida na manutenção de Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e aceleração do desenvolvimento de vacinas e outros métodos a fim de combater o Covid-19.

Por Redação Publicado em
RIHANNA 15 03 2018

A Fundação Clara Lionel, criada por Rihanna em 2012, fez uma doação de US$ 5 milhões para contribuir no combate ao coronavírus pelo mundo. Entidades diferentes foram beneficiadas com o valor.

O Instagram oficial da fundação anunciou a doação e compartilhou que a “Organização Mundial da Saúde (OMS) e grupos que trabalham pela saúde e alimentação das pessoas foram beneficiados com a quantia".

A doação será destinada para preparar as comunidades com equipamentos de proteção, suprimentos médicos e acesso a alimentos em vários países e regiões.

De acordo com o TMZ, a quantia será investida na manutenção de Unidades de Terapia Intensiva (UTI’s) e aceleração do desenvolvimento de vacinas e outros métodos a fim de combater o Covid-19.

“Nunca foi tão importante ou urgente proteger e preparar comunidades marginalizadas e carentes, aquelas que serão mais afetadas por essa pandemia”, declarou Justine Lucas, diretora executiva da fundação.

Ver essa foto no Instagram

We’ve responded to COVID-19 by distributing $5 million in grants to @PartnersInHealth @DirectRelief @FeedingAmerica @RescueOrg @WHO and #Barbados to prepare communities w/ critical protective gear, medical supplies, equipment and access to food across multiple countries and regions. #CLF #HealthcareHeroes ????: Partners in Health

Uma publicação compartilhada por Clara Lionel Foundation (@claralionelfdn) em 21 de Mar, 2020 às 6:02 PDT


Relacionadas