TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Contra Pamella

Funcionário de DJ Ivis presta depoimento e diz que "travou" ao testemunhar agressões

Charles Barbosa de Oliveira aparece em trechos dos vídeos divulgados pela vítima nas redes sociais.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Charles testemunhou agressões de DJ Ivis
Charles testemunhou agressões de DJ Ivis (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Uma das testemunhas presenciais da agressão do DJ Ivis à esposa, Pamella Holanda, afirmou que "travou" ao se deparar com o ocorrido. Charles Barbosa de Oliveira aparece em trechos dos vídeos divulgados pela vítima nas redes sociais. As imagens relevam que, mesmo diante das agressões, ele não reage.

Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), em um condomínio de luxo na Grande Fortaleza. "Fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, disse. O depoimento do funcionário também aconteceu ontem.

Ele também declarou que é o braço "direito do músico". Ainda de acordo com o próprio DJ, Charles foi levado da Paraíba para Fortaleza para ajudar após os problemas no relacionamento entre Ivis e Pamella.

Mais sobre o caso

O caso das agressões do paraibano DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda, foi exposto pelo colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, no último domingo (11).

A mulher de 27 anos informou que as agressões ocorreram no primeiro dia desse mês e disse que no dia seguinte o artista a teria ameaçado com uma faca. Imagens de câmeras de monitoramento foram compartilhadas por ela através do Instagram.


Relacionadas