TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Atendimento remoto

Funad retoma emissão de carteiras de passe livre nesta quarta (1º); veja como solicitar

Atendimentos serão realizados apenas por meio do telefone (WhatsApp) ou e-mail

Por Redação Publicado em
Fachada funad foto Walter Rafael 3
Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência, em João Pessoa Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência, em João Pessoa Walter Rafael/Internet

A partir desta quarta-feira (1º), alguns serviços serão retomados de forma remota na Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), como as emissões de carteiras de passe livre e de identificação do autista. 

Os atendimentos presenciais continuam suspensos no órgão em virtude da pandemia de Covid-19.

Para dar entrada em qualquer uma dessas Carteiras, o solicitante deverá manter contato com o setor do Passe Livre, por meio do telefone (WhatsApp) ou e-mail, e seguir as orientações da equipe.

Serão requisitados: cópias do RG e do CPF, Foto 3x4, Laudo Médico do SUS atualizado (para deficiência auditiva é necessário apresentar audiometria também), Cartão do SUS, Comprovante de residência, Comprovação de tipo sanguíneo (Rh+). Para a carteira do autista, além destes documentos, também é necessário apresentar o RG e CPF dos responsáveis.

O serviço atendimento remoto funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h pelo telefone (83) 98821-1636, ou pelo e-mail: [email protected]. As responsáveis pelo serviço são Alice Cristina e Maria Paulino.

saiba mais

Relacionadas