TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cajazeiras

Fugitivo suspeito de estupro é recapturado pela polícia no interior da Paraíba

O homem, de 36 anos, foi localizado por volta do meio-dia por equipes da Delegacia Seccional de Cajazeiras

Por Redação Publicado em
CARRO POLICIA CIVIL 24 04 2019
Foto: Arquivo/Portal T5

Um homem acusado de prática de estupro e foragido do sistema prisional foi preso na tarde desta quarta-feira (26) pela Polícia Civil. O homem, de 36 anos, foi localizado por volta do meio-dia por equipes da Delegacia Seccional de Cajazeiras, cidade do interior da Paraíba.

De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, o homem foi preso durante uma ação policial ocorrida na cidade de Poço Dantas, também em território paraibano.

O suspeito é foragido da Penitenciária de Segurança Máxima da cidade de Campina Grande e é considerado como indivíduo de alta periculosidade. Além de responder de  prática de estupro, ele responde processo por crimes de  assalto e tráfico de drogas.

“O preso responde a esses processos nas comarcas de Uiraúna e de Campina Grande ”, afirmou Glauber Fontes.

O suspeito foi preso por policiais civis do Grupo Tático Especial da Delegacia de Cajazeiras e por equipes da Delegacia de Uiraúna. A prisão ocorreu em meio a zona rural do município de Poço Dantas, após a Polícia Civil receber informações anônimas.

“Os policiais verificaram uma denúncia anônima direcionada ao número 197, que é o disque denúncia da Polícia Civil, e conseguiram localizar e prender o acusado”, destacou o delegado.

O suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser transferido para o sistema prisional.


Relacionadas