TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

"Frustração", diz delegado sobre dois meses do caso Kelton Marques

O motorista suspeito de causar o acidente continua foragido

Por Juliana Alves Publicado em
Justiça nega pedido de habeas corpus de Ruan Macário
Justiça nega pedido de habeas corpus de Ruan Macário (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (11) completam dois meses da morte do motoboy Kelton Marques, que foi vítima de um acidente de trânsito no Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ruan Ferreira, mais conhecido como Ruan Macário, é o motorista suspeito de causar a colisão e está foragido.

O delegado Rodolfo Santa Cruz, responsável pelas investigações, disse que inquérito sobre o caso foi concluído. Para ele, o sentimento que fica é de "frustração" por ainda não ter efetuado a prisão do Ruan.

“Não podemos deixar de externar nossa frustração por não ter tido sucesso pleno como desejávamos. O inquérito está concluído. Estamos com os autos agora, em devolução do Ministério Público, para cumprir algumas poucas diligências”, disse.

"Com toda dificuldade de encontrar, de localizar para dar cumprimento a ordem judicial de prisão, isso, realmente, nos incomoda bastante”, acrescentou o delegado.

Rodolfo ainda pontuou que “o encerramento do inquérito, com o relato e o respectivo indiciamento, não vai fazer com que os trabalhos deixem de existir. Ele [Ruan] entra na relação de outros procurados e criminosos que são foragidos da Justiça paraibana".

"Mas esperamos e acreditamos que vamos prender, por toda repercussão e por toda dificuldade que ele impôs ao trabalho da polícia e da Justiça. É uma coisa de honra para gente", finalizou.

Leia também:


Relacionadas