TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
imbróglio

Frota lança #ForaBolsonaro no Twitter e chama presidente de “tosco”

Na postagem, o parlamentar confessou que "caiu nessa" e disse que "lições são para serem aprendidas

Por Redação Publicado em
Alexandre frota 2

Após expulsão do patido do Presidente Jair Bolsonaro (PSL) por criticar duramente coligados da legenda, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) voltou a alfinetar o chefe do executivo nas redes sociais. Ele lançou a hashtag #ForaBolsonaro pelo Twitter, nesta terça-feira (27), e disse que espera a hora do “couro comer”.

Leia Mais: Pesquisa da UFPB descobre alga que pode tratar impotência sexual

Na postagem, Frota desabafou ao falar que “lições são para serem aprendidas”. “E eu caí nessa. Lições são para serem aprendidas e vividas. #forabolsonaro Quero longe de mim. Chega, basta é hora do couro comer”, escreveu.

Junto ada legenda, Frota publicou uma imagem indagando as recentes atitudes de Bolsonaro. A postagem se refere ao presidente como “cultura tosca”, “atitudes grosseiras” e “linguajar chulo” e disse que o chefe maior tem uma carreira militar “desqualificada”.

Leia Mais: Estudante cai de 24 metros ao fazer posição de ioga em varanda

O pedido para que Frota fosse expulso da sigla partiu da deputada Carla Zambelli (PS) e foi subscrito pelos também deputados Caroline di Toni (SC), Bia Kicis (DF) e por Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP). O senador Major Olímpio (SP) também cobrou o afastamento definitivo do deputado.

Leia Mais: Bananas de Pijamas: B1 revela ser casado com B2 há 26 anos na vida real

Frota se absteve de votar o segundo turno da reforma da Previdência e classificou a indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a Embaixada do Brasil em Washington, nos EUA como “velha política”. Ele se desentendeu com o PSL desde que teve as indicações para a Ancine negadas pelo partido.

Leia Mais: Netflix lança episódios de 'La Casa de Papel' com participação de Neymar

E eu caí nessa .Lições são para serem aprendidas e vividas .#forabolsonaro Quero longe de mim.Chega basta é hora do couro comer . pic.twitter.com/60itaeIEFs

— Alexandre Frota (@alefrota77) August 27, 2019

Relacionadas