Paraíba

Frota de ônibus em João Pessoa é reduzida por conta de chuvas

De acordo com uma nota divulgada pela Semob-JP, os veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água.

Publicado em 13/05/2021 10:45 Atualizado em 13/05/2021 11:08
logo
Por Redação Portal T5
Frota de ônibus em João Pessoa é reduzida por conta de chuvas

(Foto: Reprodução / Semob-JP)

A Diretoria de Planejamento (Diplan) da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou uma nota informando a redução da frota de ônibus em circulação devido às fortes chucas registradas na capital na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com o comunicado, os veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água e o retorno das operações será divulgado pelo órgão.

Alagamentos foram registrados em diversas ruas e avenidas de João Pessoa. Na Avenida Epitácio Pessoa, principal via capital paraibana, houve deslizamento de uma barreira e o trânsito ficou congestionado.

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), por meio da Diretoria de Planejamento (Diplan) – responsável pelas operações do transporte público – informa na manhã desta quinta-feira (13), que por conta das fortes chuvas registradas nas últimas horas, o sistema de ônibus está apresentando frota reduzida nas linhas que possuem acessos comprometidos devido a pontos com alagamentos. 
Veículos estão retidos nos terminais de bairro aguardando a redução do volume de água nos trechos. Quando as operações tiverem condições de retornarem a normalidade, faremos as devidas divulgações. Pedimos a compreensão de todos aos usuários mediante as intercorrências.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play