TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Camisa 9

Fred acerta com Cruzeiro e é o mais novo camisa 9 do time mineiro

O jogador retorna ao clube após 13 anos e terá 03 anos de contrato.

Por Redação Publicado em
Fred

O atacante Fred é mais novo contratado do Cruzeiro. O jogador, que atuou pelo arquirrival, Atlético Mineiro, em 2017, volta a vestir a camisa azul celeste após treze anos da sua primeira passagem pelo clube.

Após a rescisão contratual de Fred com sua equipe anterior, o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, e o vice-presidente de futebol, Itair Machado, trabalharam com agilidade e conduziram as tratativas junto ao procurador do atleta. O contrato terá duração de três anos e foi assinado na tarde deste sábado (23).

Em sua primeira passagem pelo Maior de Minas, entre 2004 e 2005, o centroavante marcou 56 gols em 71 partidas, o que lhe garante a impressionante média de 0,79 tentos por jogos. Dos compromissos em que Fred atuou pelo Cruzeiro foram 33 vitórias celestes, 15 empates e 23 resultados negativos.

Também no período em que jogou pelo Clube, o cruzeirense foi o artilheiro da Copa do Brasil 2005 (14 gols), do Campeonato Mineiro de 2005 (13 gols) e foi premiado com a Bola de Ouro da Revista Placar, em 2005, Troféu Telê Santana de melhor atacante, no mesmo ano, e Craque do Ano no Troféu Telê Santana de 2004.

O Cruzeiro terá em 2018 as disputas da Taça Libertadores da América, do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.


Relacionadas