Esportes

FPF se posiciona sobre a recomendação do Ministério Público para suspensão de jogos

A presidente da Federação Paraibana de Futebol discorda da recomendação de suspensão dos jogos

Publicado em 05/03/2021 14:12 Atualizado em 05/03/2021 14:29
logo
Por Redação Portal T5
FPF se posiciona sobre a recomendação do Ministério Público para suspensão de jogos

A Presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michele Ramalho, se posicionou sobre o oficio enviado pela Comissão de Prevenção e Combate a Violência nos Estádios da Paraíba, que recomenda que os jogos das Copas do Brasil e Nordeste não sejam realizados no estado.

Michele Ramalho disse que entende a preocupação dos membros da comissão, mas que discorda uma vez que "os outros setores da economia não pararam". "Os shoppings continuam abertos, então por que parar o futebol?", questinou a presidente da FPF.

Michele afirmou ainda o fubetol foi um dos setores da economia que mais tomou as medidas de segurança nesse tempo de pandemia de Covid-19, justificando que "seus torcedores se quer podem adentar [no estádio]".

Além disso, a presidente da Federação Paraibana de Futebol acrescentou que os "trabalhadores" do futebol, os jogadores,"só podem trabalhar portando exame negativo de covid". "Vamos trabalhar pela equidadade. Se for pra parar, vamos parar todos? Mas não é justo apenas o futebol parar nesse momento", finalizou.

Confira o posicionamento da presidente da FPF.

Leia também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar