Esportes

FPF quer público nos estádios em jogos da seleção esta semana na Paraíba

Bola rola já nesta sexta-feira no Almeidão, em João Pessoa.

Publicado em 13/09/2021 09:43 Atualizado em 13/09/2021 10:45
logo
Por Redação Portal T5
Estádio Almeidão, em João Pessoa, é palco da primeira partida

Estádio Almeidão, em João Pessoa, é palco da primeira partida (Imagem: Cristiano Sacramento)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) segue com a intenção de ter público nos estádios Almeidão e Amigão em jogos da seleção brasileira feminina que acontecem nos próximos dias na Paraíba. A canarinha enfrenta a Argentina nas duas datas Fifa de setembro.

A bola rola na próxima sexta-feira (17), no Almeidão, em João Pessoa. A segunda partida ocorre no dia 20, no Amigão, em Campina Grande. Segundo Michelle Ramalho, presidente da FPF, seria uma grande oportunidade para nomes como Marta – eterna melhor jogadora do mundo, sentir o calor do torcedor paraibano.

“Quero mostrar o que a Paraíba tem de melhor. Realmente, é um grande espetáculo. Gostaria de sensibilizar as autoridades para que, com segurança, coloquem um pequeno percentual dentro do estádio. Temos conversado com os órgãos responsáveis. A gente depende das autoridades e da vigilância sanitária, tanto dos municípios, como do governo”, afirmou em entrevista à CBN.

Vale lembrar que segue em vigor o último decreto públicado pelo governo do estado. Conforme o documento, segue vetada a presença de público nos estádios e praças esportivas em razão da pandemia de Covid-19.

A expectativa é de que a delegação brasileira chegue à Paraíba nesta segunda. Pia Sundhage convocou 23 atletas. A Argentina deve pisar em solo paraibano na quarta (15).

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play