TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

FPF altera novamente data da decisão do Paraibano 2019

A final está prevista para o dia 23 de abril.

Por Redação Publicado em
Captura de Tela 2019 01 12 as 15 24 01

A Federação Paraibana de Futebol (FPF), comunicou neste sábado que a finalíssima do campeonato que estava marcada para o dia 20 de abril, foi adiada para o dia 23 de abril.

Segundo a presidente da Federação, Michelle Ramalho, o motivo da mudança é devido a intenção de escalar árbitros de primeira linha nos dois últimos jogos da competição. Ela explicou que caso a finalíssima se mantivesse marcada para o sábado, dia 20, a CBF não teria como fazer essas indicações, em virtude da quantidade de decisões nos demais estaduais pelo país.

O primeiro finalista da competição foi definido no último fim de semana, o Campinense venceu o Atlético-PB nos pênaltis e garantiu sua vaga na decisão. A Raposa espera agora a definição do confronto entre Botafogo-PB e Nacional de Patos para saber quem será seu adversário na final. O Belo venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e tem a vantagem de um gol diante do Naça. O segundo duelo das semifinais está marcado para este domingo às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A partida de ida permanece agendada para a próxima quarta-feira, dia 17. Os dois compromissos, de acordo com o site da FPF, estão programados para as 21h45.


Relacionadas