TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Encaminhado

FPF aciona clubes para reunião sobre retorno dos jogos no Paraibano 2020

Objetivo do encontro é de estabelecer o encaminhamento para o retorno do estadual.

Por Redação Publicado em
FEDERACAO PARAIBANA DE FUTEBOL
Sede da Federação Paraibana de Futebol (foto). Sede da Federação Paraibana de Futebol (foto). Imagem: Reprodução / Internet

Representantes dos 10 clubes paraibanos que participam da primeira divisão do futebol local foram acionados para uma reunião presencial na próxima quinta-feira (18). O encontro foi marcado na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), autora do convite.

Reta final da Copa do Nordeste pode acontecer em sede única

A expectativa é de que seja definido o Plano de Ação que integrará as medidas a serem adotadas visando o retorno das atividades. Além disso, o encontro pode acarretar no ‘desenho’ do cronograma com as partidas do estadual.

Otamar Almeida, diretor executivo da instituição, destacou que a ideia da FPF é de garantir condições aos clubes. No tocante a realização de testes da Covid-19, a FPF arquiteta o procedimento - que ainda é sigiloso – para apresentar e discutir com os gestores dos clubes.

OCampeonato Paraibanoestá paralisado desde março, quando foi decretada a pandemia do novo coronavírus.A nível de Nordeste, estados de Pernambuco, Ceará e Bahia autorizaram as primeiras atividades dos clubes.

Leia também: Mais de 25 mil servidores públicos receberam auxílio emergencial de forma indevida na PB, aponta levantamento

+ Deputado paraibano é internado em hospital de João Pessoa

+ Posso sacar o FGTS antes do prazo do calendário? entenda

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas