Esportes

FPF abre inquérito administrativo para apurar suposta venda de ingressos no Amigão

A suposta irregularidade ganhou força após uma denúncia ser realizada nas redes sociais.

Publicado em 11/08/2021 08:26
logo
Por Redação Portal T5
Michelle Ramalho

Michelle Ramalho (Imagem: Reprodução)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF) confirmou a abertura de um inquérito administrativo que tem como objetivo apurar a suposta venda de ingressos no Clássico dos Maiorais, em Campina Grande – o que é proibido. Torcedores teriam adquirido ias entradas por cerca de R$ 150,00.

Clássico na Paraíba se torna alvo de polêmica após acusação de suposta venda de ingressos

A suposta irregularidade ganhou força após uma denúncia ser realizada nas redes sociais. O esquema daria o acesso a torcedores que seriam ‘camuflados’ de convidados. No vídeo que chegou ao conhecimento do Ministério Público consta que dois funcionários responsáveis pelo acesso ao estádio teriam conhecimento do esquema.

Fontes que estiveram no Amigão, em Campina Grande, revelaram ao T5 que havia uma quantidade maior de pessoas nas dependências do Amigão em relação a jogos anteriores.

Vale ressaltar que o Ministério Público também confirmou abertura de inquérito policial para investigar todos os trâmites. É bem verdade que os clubes podem levar convidados aos estádios, mas de acordo com o protocolo da CBF, a comitiva limita-se a 80 pessoas - entre dirigentes, corpo técnico e os próprios visitantes extras.

Veja como foi o jogo



icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play