TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Santana de Mangueira

Foragido do PB-1, condenado a 85 anos de prisão, é recapturado no Sertão paraibano

Segundo a PM, o homem responde a processos por homicídios

Por Redação Publicado em
Pb1 joao pessoa
Foto: Divulgação

A Polícia Militar (PM) recapturou, no início da madrugada deste domingo (26), um foragido do presídio PB-1 que responde a processos por homicídios e tem condenação de 85 anos de prisão. O acusado, de 40 anos, foi localizado em um bar, na zona rural da cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Ele estava foragido da unidade prisional desde setembro de 2018.

'Se provar que vagina de menina de 12 anos está pronta para ser possuída, paro de falar', diz ministra

Os policiais do 13º Batalhão chegaram até ele depois de uma denúncia anônima, informando que havia três suspeitos dormindo em um bar há dois dias. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito e os outros dois comparsas ainda tentaram reagir para fugir, mas foram rapidamente rendidos.

Começa a valer a partir de 31 de janeiro novo modelo de placa de veículos padrão Mercosul

O segundo suspeito era um homem de 43 anos, que tinha em sua ficha criminal uma condenação por homicídio em Pernambuco e estava com um mandado de prisão em aberto por vários roubos. O terceiro, que estava sem identificação, passou um nome falso e está sendo investigado, mas há possibilidade de também ser procurado pela Justiça.Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Itaporanga.

Leia também:

Princípio de incêndio atinge sala do Hospital Municipal de Cabedelo e cirurgias estão suspensas


Relacionadas