TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
influenciadora

Fora da TV há 9 anos, Márcia Goldschmidt vira estrela na internet; veja

Há cerca de dois meses, ela começou a publicar entrevistas com famosos, como José Luiz Datena e Gominho

Por Redação Publicado em
Marcia Goldschmidt e1444330334641

Após grande sucesso nos anos 90 e 2000 com os programas 'Márcia', no SBT, 'Hora da Verdade' e 'Jogo da Vida', na Band, a apresentadora Márcia Goldschmidt parece ter virado definitivamente uma personalidade da internet. Longe do trabalho de apresentadora na televisão há 9 anos, ela mudou de plataforma. Aos 57 anos, ela leva aos seus 28 mil seguidores no Instagram conteúdo com vários quadros e entrevistas.

+ Quatro pessoas pulam de ônibus durante tentativa de assalto e ficam feridas, em JP

+ Confira o que abre e o que fecha no feriado desta sexta-feira (15) em João Pesso

“Sabe o que eu descobri? Que não podemos deixar de ser aquilo que nos define”, falou a apresentadora em entrevista ao Notícias da TV. “E a comunicação é o que me define. ‘Mexeu com você, mexeu comigo’ não virou um bordão popular à toa! É minha missão”.

+ Cidade de Veneza é inundada por maré alta, e prefeito pede estado de catástrofe

+ Embaixada da Venezuela em Brasília é invadida

Há cerca de dois meses, ela começou a publicar entrevistas com famosos como José Luiz Datena e Gominho na rede social. Ela também grava suas opiniões sobre temas polêmicos, como as atitudes de MC Gui na Disney, e também toca em temas relacionados à evolução pessoal, como autoestima e superação. Márcia afirma ainda que tinha vontade de fazer conteúdo para redes sociais há bastante tempo.

+ Alexandre Garcia se casa um dia após completar 79 anos

+ John Legend diz ter ficado assustado ao receber título de homem mais sexy

“Como eu gosto de gente e amo conhecer histórias das pessoas, fiquei pensando em como tornar a internet um ambiente mais produtivo e parecido com a TV”, explicou. “Estou aprendendo a lidar com esse meio hiperdinâmico, mas tô adorando. A grande diferença é que antes o telespectador não tinha voz, agora tem. E tem gente que tem raiva dentro do peito e vive pra falar mal das pessoas. Por isso lancei a campanha ‘Basta de haters, somos lovers‘”, conta.

+ Vavá, ex-Karametade, comenta suposto namoro com Gugu Liberato

+ Susep deixa de regular atividade de corretor de seguros

Atualmente, Márcia lança três vídeos por semana com a ajuda de um produtor e um editor. Embora os fãs dela queiram que volte à TV, Goldschmidt afirma que não pensa muito nisso. “Ao longo desses anos recebi convites da televisão e, ponderando tudo, não aceitei. Não nego que poderei no futuro aceitar, mas [desde que seja] nesse estilão bem Márcia e feito daqui de Portugal”, declara.

+ Homem é assassinado a tiros na porta de casa em João Pessoa

+ Comerciantes interditam BR-230 em protesto contra retirada de barracas em praia de Cabedelo

Ver essa foto no Instagram

Depois da entrevista com @leodias essa eh minha opinião... @mcgui #livesdagolds #suahistorianomeustories #oproblemaehvoce #mexeucomvcmexeucomigo #lovers #algarve #voltei #agentofchange #tvhost #marciagoldschmidt #beleza #humildade #opinião #brasil #portugal #eua #us

Uma publicação compartilhada por Márcia Goldschmidt (@marcia.golds) em 11 de Nov, 2019 às 8:56 PST

Ver essa foto no Instagram

Eh minha gente assim não dá! e eles? @alinecastelo #livesdagolds #suahistorianomeustories #oproblemaehvoce #mexeucomvcmexeucomigo #lovers #algarve #voltei #agentofchange #tvhost #marciagoldschmidt #sexo

Uma publicação compartilhada por Márcia Goldschmidt (@marcia.golds) em 6 de Nov, 2019 às 8:18 PST


Relacionadas