TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-Globo

“Foi muito constrangedor no começo” diz Leonardo Miggiorin sobre ficar nu em cena

O ator passou por João Pessoa recentemente, e participou do "Jogo das 5 perguntas".

Por Redação Publicado em
Leonardo miggiorin 171201 161425
Leonardo Miggiorin revelou tudo no "Jogo das 5 perguntas". Leonardo Miggiorin revelou tudo no "Jogo das 5 perguntas".

O ator da Record Leonardo Miggiorin, que já atuou em diversas novelas da Rede Globo, esteve em João Pessoa recentemente para aproveitar as férias.

Mas a TV Tambaú e o Portal T5 foram atrás dele para promover um jogo, em que ele precisou responder cinco perguntas pessoais, e que podem fazer parte da curiosidade de muita gente.

Ao falar sobre quando se deu conta de que estava fazendo sucesso, Leonardo disse que começou a ficar famoso quando estava no elenco da minissérie global Presença de Anita, em 2001.

“Faziam três semanas que a minissérie estava no ar, aí eu entrei em uma churrascaria, e de repente o pessoal começo a levantar. Eu fiquei meio assustado, meio maravilhado com aquilo. Foi um momento muito marcante na minha vida”, contou o ator.

A nudez é um assunto que ainda é tabu na sociedade, e para os atores também é difícil ficar nu com muita gente ao redor. O galã revelou que precisou tirar totalmente as roupas pela primeira vez justamente em Presença de Anita. “Foi muito constrangedor no começo. Na minissérie eu fiquei constrangido, mas ao mesmo tempo tinha uma equipe muito séria, muito profissional. Nunca foi uma nudez gratuita”, afirmou.

Confira todas as perguntas abaixo:


Relacionadas