TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Flayslane declara que se sentiu desmerecida por Neymar: "era só ter fingido demência"

Depois de Flay comentar em entrevista que ficou com Neymar, o jogador usou as redes sociais para debochar: "Rir para não chorar", postou.

Por Redação Publicado em
Flay e neymar

A cantora Flayslane conversou com Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, durante uma live nessa quinta-feira (7) e comentou sobre a recente polêmica envolvendo o jogador Neymar depois de revelar que ficou com ele no passado.

"Quando ele comentou 'rir para não chorar' (sobre ela ter revelado numa entrevista que os dois ficaram), achei que ele estava me desmerecendo. Não gosto que desdenhe de mim, que me desmereça, que me desminta. Eu só fui afirmar (que tinha ficado com ele), quando ele falou essa frase. Aí eu falei: agora vou afirmar e dizer que estava com vergonha de ter ficado com ele. Não precisava ele ter falado aquilo, era só ter fingido demência. Sentir ele me desmerecendo como mulher que ele não ficaria, sendo que ele ficou, não foi legal, me incomodou. Não me acho uma mulher maravilhosa, mas também não vem me desmerecer", disse.

Durante a conversa, Flay afirmou que não queria ter falado sobre o romance, mas acabou deixando escapar durante a entrevista que fez com o youtuber Matheus Mazzafera. Ela também não quis dar detalhes, que aconteceu em outubro de 2016, no Rio Grande do Norte.

"Foi um rolê aleatório. Não fiz isso para me 'amostrar', porque, se eu quisesse fazer, teria feito no 'BBB'. Sou uma mulher independente e solteira, assim como ele já ficou com várias mulheres... O que me incomodou foi o desmerecimento. Se ficou, não vem dar uma de gostosão para cima de mim não, meu amor, que eu não fico calada", afirmou.

"Não tenho nada que provar para ninguém. Não fiquei pelo dinheiro ou fama dele, fiquei porque achava ele gato, rolou oportunidade e aconteceu. Achava ele gato, e achava mesmo. E acho ainda".

Depois de Flay comentar o assunto na entrevista com Matheus, Neymar usou as redes sociais para debochar: "Rir para não chorar", postou. 

Leia também:

Após cirurgia mal sucedida, humorista Pedro Manso terá que retirar rim e perder 40kg

UEPB estende suspensão das atividades acadêmicas e administrativas até dia 14 de junho

Desde o início do isolamento, Procon de JP notificou 138 empresas e autuou 43



Relacionadas