TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desabafo

Flay detona pai de seu filho na web: "Nojo e vergonha"

Ela tem um filho com o empresário paraibano Jhonatan Ricarte

Por Carlos Rocha Publicado em
Flay detona pai de seu filho na web: "Nojo e vergonha"
Flay detona pai de seu filho na web: "Nojo e vergonha" (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um desabafo feito pela ex-BBB paraibana Flay, de 27 anos,reçpercutiu nas redes sociais. Nesta segunda-feira (10), em seu perfil no Twitter, uma série de críticas ao pai de seu filho, o empresário Jhonatan Ricarte. A cantora afirmou que o pai de seu filho nunca cuidou ou deu pensão em quatro anos de vida da criança. A ex-BBB ainda mencionou que a família de seu ex tem tentado convencer o menino a morar com o pai.

"Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô [passando]. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca cuidou nem deu uma pensão em quatro anos de vida, botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa. Botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá entre tantas outras coisas que desmoralizam a mãe sozinha que eu sou desde sempre. Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento. Ele amava", começou ela.

A ex-BBB disse ainda que Ricarte não dividia as responsabilidades do filho com ela nem mesmo quando teve uma complicação na cirurgia após dar à luz.

"Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia pro pai colocá-lo no meu colo pra eu amamentar, e ele fingia dormir. Já maiorzinho, o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais. Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho, além de viver sendo maltratada por ele, entre outras coisas".

Flay ainda disse ter "nojo e vergonha" pelo pai que deu a Bernardo, e que o empresário não divide nem mesmo as despesas estudantis do menino.

"Foram os maiores estalos que eu tive e me fizeram querer mudar de vida. Eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa. Separei dele e decidi fazer algo pra mudar o destino do meu filho. Hoje graças a Deus ele tem um lar saudável. Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet. Adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão. Mesmo que eu tenha pedido pra pagar metade da escola do baby comigo, e ele negou 'não ter condições'. Quando a mãe da criança tem dinheiro, o pai não tem obrigação de dar pensão. Mesmo que gaste horrores em festas, bebidas, hotéis e viagens caras, como ele faz pra quem quiser ver. Enfim, a cara de certos machos nem treme, e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho".

Por fim, a cantora afirmou que Ricarte não quer se vacinar contra Covid-19 devido ao seu posicionamento político, mas pede que ela deixe Bernardo visitá-lo. "Um traste desse nem vacina quer tomar porque é bolsominion, e eu 'tenho que deixar meu filho ir pra lá ficar com ele numa boa'. Um pai de Instagram desses...", concluiu.


Relacionadas