TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Flávia Pavanelli anuncia término de noivado

Noivado iniciado em fevereiro teve fim amigável.

Por Redação Publicado em
Flavia pavanelli 2

Através de uma postagem no Instagram, a atriz Flávia Pavanelli anunciou o fim do noivado com o empresário Junior Mendonza. De acordo com Flávia, o término foi amigável e, com o comunicado na rede social, espera que o assunto seja encerrado.

“Oi gente. Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, escreveu a atriz.

Confirmando o teor conciliatório do fim do casal, Junior respondeu agradecendo o tempo que passou com a atriz.

“Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida! E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!!”

A atriz e o empresário ficaram juntos cerca de um ano, tendo sido clicados juntos pela primeira vez em outubro de 2019 em um show. O noivado veio alguns meses depois, em fevereiro de 2020.


Relacionadas