TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
casal?

Flash Back? Lucas Viana e Hari Almeida são flagrados aos beijos em festa na Bahia

O casal se formou dentro do reality show 'A Fazenda' mas havia terminado o relacionamento

Por Redação Publicado em
Lucasehariany
Foto: Reprodução/ Instagram

O vencedor da décima primeira edição de 'A Fazenda', Lucas Viana, teve um relacionamento ioiô com a ex-BBB Hari Almeida dentro do reality rural. Ao sair, o casal decidiu não permanecer junto e cada um foi para o seu lado, mas isso durou somente até a noite desta sexta-feira (21).

Hari e Lucas foram vistos conversando durante uma festa eletrônica em um camarote em Salvador. Quando todos menos esperavam o beijão aconteceu e foi registrado por alguém que estava lá de olho.

A relação deles dentro do confinamento em 'A Fazenda' foi conturbada. Hari tinha um relacionamento sério do lado de fora do reality e resolveu abrir mão para engatar um romance com Lucas. Em uma situação na qual Hari não salvou o modelo de uma roça, ele resolveu terminar.

Entre términos e voltas, o Lucas chegou até a ser acusado pelos internautas de ter assediado Hari. No episódio, ele pede para se deitar com ela, a confinada responde várias vezes que não e ele acaba sendo insistente. A produção do programa não se manifestou sobre o assunto, apesar do forte apleo na internet.

Será que dessa vez o romance engata?


Relacionadas