Esportes

Flamengo e São Paulo ficam no 0 a 0

O jogo aconteceu pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Publicado em 28/09/2019 22:22 Atualizado em 18/11/2020 11:25
logo
Por Redação Portal T5
Flamengo e São Paulo ficam no 0 a 0

Flamengo e São Paulo empatam no Maracanã
Flamengo e São Paulo empatam no Maracanã Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sob forte chuva que caia sobre o Maracanã, Flamengo e São Paulo empataram em 0 a 0 neste sábado (28) no primeiro jogo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Poupando alguns titulares para o jogo pela Libertadores na quarta (2), o Flamengo foi melhor, mas viu o adversário abrir o placar com Daniel Alves no primeiro tempo. O lance, porém foi anulado: o jogador estava impedido. 

Mega-sena acumula e deve pagar R$ 7 mi no próximo sorteio

No segundo tempo, foi a vez do flamenguista Bruno Henrique ter um gol anulado por conta de um impedimento de Gabriel no inicio da jogada.

A partida marcou a estreia do técnico Fernando Diniz no comando do São Paulo. Na última quinta-feira (26),o time do Morumbi demitiu Cuca após a derrota para o Goiás no Morumbi.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 49 pontos e terminará a rodada na liderança independentemente do que fala o Palmeiras. 

Já o São Paulo parou nos 36 pontos e pode cair do sexto ao oitavo lugar a depender dos resultados.

No primeiro tempo, o São Paulo pressionou o Flamengo e chegou com mais perigo na área, mas o goleiro Diego Alves defendeu bem as investidas do time paulista. A primeira chance do time da casa aconteceu com Gabriel e Willian, mas sem sucesso. 

Os primeiros 45 minutos foram marcados também por um número excessivo de faltas, já que foram assinaladas 26 infrações, sendo que a média no Campeonato Brasileiro é de 28, apenas duas a mais do que as intervenções de metade do jogo deste sábado.

No segundo tempo, Gerson e Rafinha entraram em campo para o Flamengo. No entanto, a mudança do técnico Jorge Jesus não surtiu muito efeito. O Flamengo seguia tomando a iniciativa, com chances de gol, mas sem abrir o placar, a partida terminou sem gols.

FLAMENGO

Diego Alves; Rodinei (Rafinha), Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê (Filipe Luís), Willian Arão, Piris da Motta (Gerson) e Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel e Bruno Henrique.

T.: Jorge Jesus

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê (Vítor Bueno), Hernanes (Hudson) e Daniel Alves; Antony (Liziero) e Pablo.

T.: Fernando Diniz

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0 X 0 SÃO PAULO

Campeonato Brasileiro - 22° rodada

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Público/Renda: 67.051 presentes/R$ 3.541.963,25

Cartões Amarelos: Everton Ribeiro, Gabriel e Rafinha (Flamengo); Hernanes, Reinaldo, Pablo e Liziero (São Pau

Leia mais: Fatura de energia deve ficar mais barata, diz Aneel

"Pedal beneficente" deve reunir mais de 120 ciclistas, em João Pessoa

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play