TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-casal?

Flagrados juntos em shopping, Pyong e Sammy levantam suspeitas de "término fake"

De acordo com Leo, o casal foi visto na noite dessa segunda-feira (26) no Shopping Tamboré, em Alphaville, na grande São Paulo

Por Carlos Rocha Publicado em
Antonela rebate após ser chamada de 'Vagabunda' por Sammy: "Ninfeta inconsequente"
Antonela rebate após ser chamada de 'Vagabunda' por Sammy: "Ninfeta inconsequente" (Foto: Reprodução/ Instagram)

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou na tarde desta terça-feira (27) algumas fotos em que Sammy e Pyong Lee aparecem juntos, mesmo após ela anunciar a separação do casal. De acordo com Leo, o casal foi visto na noite dessa segunda-feira (26) no Shopping Tamboré, em Alphaville, na grande São Paulo.

Sammy anunciou em suas redes sociais a separação após a participação de Pyong no reality Ilha Record, que estreou nesta segunda (26). Mesmo antes da estreia, o mesmo colunista publicou que o ilusionista teria traído a esposa com a participante Antonela, de acordo com colegas de confinamento. A notícia caiu como uma bomba, mas Sammy chegou a defender o marido nas redes sociais.

No entanto, em uma chamada do reality novo, dentro do Power Couple, cenas sob lençóis foram mostradas e o termo "traição" foi mencionado. Não ficou claro quem se tratava, mas minutos após as cenas serem exibidas, Sammy anunciou a separação.

Clique aqui para ver as fotos no Metrópoles


Relacionadas