Gente famosa

Flagrados juntos em shopping, Pyong e Sammy levantam suspeitas de "término fake"

De acordo com Leo, o casal foi visto na noite dessa segunda-feira (26) no Shopping Tamboré, em Alphaville, na grande São Paulo

Publicado em 27/07/2021 17:57 Atualizado em 28/07/2021 17:17
logo
Por Carlos Rocha
Flagrados juntos em shopping, Pyong e Sammy levantam suspeitas de "término fake"

Flagrados juntos em shopping, Pyong e Sammy levantam suspeitas de "término fake" (Foto: Reprodução/ Instagram)

O colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou na tarde desta terça-feira (27) algumas fotos em que Sammy e Pyong Lee aparecem juntos, mesmo após ela anunciar a separação do casal. De acordo com Leo, o casal foi visto na noite dessa segunda-feira (26) no Shopping Tamboré, em Alphaville, na grande São Paulo.

Sammy anunciou em suas redes sociais a separação após a participação de Pyong no reality Ilha Record, que estreou nesta segunda (26). Mesmo antes da estreia, o mesmo colunista publicou que o ilusionista teria traído a esposa com a participante Antonela, de acordo com colegas de confinamento. A notícia caiu como uma bomba, mas Sammy chegou a defender o marido nas redes sociais.

No entanto, em uma chamada do reality novo, dentro do Power Couple, cenas sob lençóis foram mostradas e o termo "traição" foi mencionado. Não ficou claro quem se tratava, mas minutos após as cenas serem exibidas, Sammy anunciou a separação.

Clique aqui para ver as fotos no Metrópoles

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play