TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Fiuk diz que está interessado em Juliette

A paraibana confessou que ficaria com o brother

Por Juliana Alves Publicado em
Ju e gil
(Reprodução/Globoplay)

Os participantes do BBB 21 estavam na cozinha da casa mais vigiada do Brasil quando Fiuk revelou que está interessado em Juliette. A declaração do cantor foi dita durante uma brincadeira de Camilla De Lucas com os confinados.

A influenciadora primeiro perguntou a Gilberto e Juliette, que estavam na conzinha, se eles se relacionariam com alguém dentro do BBB.

Gilberto, que protagonizou o primeiro beijo entre homens da história do reality com Lucas Penteado, disse que se interessou pelo ator que desistiu do BBB.

Ao ser perguntada, Juliette confessou que ficaria com Fiuk, porém disse que não entrou para o reality para se apaixonar.

“Sou uma pessoa muito paqueradora solteira, adoro paquerar, beijar na boca. Quando eu vim para cá, se eu for ser quem eu sou, vou somente paquerar, então, quero neutralizar”, explicou a paraibana.

Fiuk, que estava na área externa, ouviu a conversa e correu para a cozinha para entrar na brincadeira. Rapidamente, Camilla perguntou para o brother se o sentimento era recíproco: "E você, Fiuk, já se interessou por Juliette?"

"Estou interessado", respondeu Fiuk, olhando para a advogada.

Juliette não segurou a risada com a resposta do brother e explicou que nos primeiros dias de confinamento estava interessada no cantor, quando eles estavam em uma casa isolada dos outros participantes. Mas desistiu do romance ao se juntarem com os outros brothers da edição.

"Pensei assim: 'ele vai se apaixonar ou por Carla Diaz ou por quem tiver lá'", disse Juliette.


Relacionadas