TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Desencanto

Fiuk desabafa no raio-x: “talvez eu não seja prioridade”

Na festa, Arthur disse que o brother é um dos seus alvos no jogo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Fiuk durante o raio-x
Fiuk durante o raio-x (Imagem: Reprodução)

O Raio-X pós festa da líder Viih Tube parece não ter sido tão agradável para o líder Fiuk. O cantor desabafou: "Ontem foi muito especial, mas me deu uma sensação, do nada comecei a pensar umas coisas, né. Estamos no top 10 e tal. Negócio de talvez não ser o pódio de ninguém e tals. E sempre que eu pensava isso eu ficava muito grato pelo Gil, por algumas pessoas que tem carinho por mim, mas que eu sei que eu não sou pódio. Louco isso, (que) talvez eu não seja prioridade, não esteja comigo de fato.", disse.

Gilberto, contudo, disse ao brother que ele certamente estaria no TOP 5 do reality. Fiuk limitou-se a dizer que o sentimento era de gratidão.

"A todo momento que isso passava pela minha cabeça eu me sentia muito grato por não estar sozinho de fato, pela minha família e por todas as pessoas que sempre me acompanharam. Hoje o sentimento é de gratidão a todos vocês que estão comigo sempre", completou. Ainda na festa, Arthur disse que o brother é um dos seus alvos no jogo e, caso ganhe o líder, o voto é em Fiuk.


Relacionadas