TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
operação Lei Seca Jovem

Fiscalização flagra adolescente com bebida alcoólica em casa de festas em JP; homem é detido

As ações realizadas pela 1ª Vara da Infância e Juventude ​tem objetivo de conscientizar e impedir​ a comercialização e consumo de álcool por menores de idade

Por Redação Publicado em
Fiscalizacao lei seca jovem d
Foto: Divulgação

Um jovem de 18 anos foi detido após ser flagrado fornecendo bebida alcoólica a uma adolescente de 15 anos na noite dessa quinta-feira (14), em uma casa de festas no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O caso foi registrado pela operação Lei Seca Jovem, que acontece neste fim de semana.

As ações realizadas pela 1ª Vara da Infância e Juventude tem objetivo de conscientizar e impedir a comercialização e consumo de álcool por menores de idade em estabelecimentos privados de João Pessoa.

O jovem foi levado para a Delegacia de Flagrantes, onde pagou fiança e os pais da adolescente foram notificados. O estabelecimento não foi autuado pois a jovem possuía autorização documentada para frequentar o local ao lado do namorado. Os agentes também identificaram que a bebida não foi vendida para a adolescente, mas para o maior de idade.

De acordo com o juiz Adhailton Lacet, o estabelecimento que for identificado fornecendo bebida alcoólica a menores de idade pode ser multado de R$ 5 mil a R$ 20 mil e ter o alvará de funcionamento caçado.

Veja também:

Criminosos que fizeram família refém no Bessa almoçaram na residência das vítimas


Relacionadas