TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Thaís Macêdo

Finalista do Bake Off Brasil 2020 anuncia gravidez: "Tem Macaron no Forninho"

A confeiteira, que ficou conhecida como a "Rainha dos Macarons", é noiva do fotógrafo Jeferson Oliveira

Por Carlos Rocha Publicado em
Thais bake off brasil 2020

Thaís Macêdo, que representou muito bem a Paraíba e chegou na final do Bake Off Brasil 2020, tem muitos motivos para comemorar. Ela usou seu perfil nas redes sociais para anunciar a gravidez. A confeiteira, que ficou conhecida como a "Rainha dos Macarons", é noiva do fotógrafo Jeferson Oliveira. O noivado ocorreu no final do ano passado, quando o reality do SBT ainda estava no ar, com direito a pedido romântico e tudo mais.

"Tem Macaron no Forninho sim! Estamos muito felizes meu povo. Foram dois dias de loucura, tentando entender esse turbilhão de emoções que nós mergulhamos! Agora somos uma família de 5 meu povo! Só vem filho (a), Painho e Mainha já estão ansiosos pra te ver, te abraçar e cuidar de você! @jefnolasco te amo! Você é o Pai mais lindo e babão do mundo!", escreveu na legenda.

Em entrevista ao programa Com Você, da TV Tambaú, Thaís revelou que 2020 foi um ano muito pesado para a maioria das pessoas, mas para ela simbolizou um período de realizações. A confeiteira segue com seu ateliê na Zona Sul da capital paraibana e agora esperando um membro novo da família.

Leia também:

João Pessoa foca na 2ª dose, mas continua vacinação em idosos com 64 anos ou mais

"Local do crime foi adulterado", diz delegado sobre assassinato de empresário paraibano

MP cobra canal para que usuários denunciem aglomerações em ônibus de João Pessoa

Atitude de Carla Diaz no 'Mais Você' é detonada por internautas: "Desrespeitoso"


Relacionadas