TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em setembro

Filmes protagonizados por Marilyn Monroe são exibidos de graça em João Pessoa

A entrada é totalmente gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia para assistir.

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 004529
Foto: Reprodução/ FOX

Filmes com a atriz  Marilyn Monroe serão exibidos gratuitamente, neste mês de setembro, na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, em João Pessoa.

A classificação indicativa de todos os filmes é livre para todas as idades. As exibições acontecem sempre aos sábados, a partir das 15h, no Mini auditório III da Estação das Artes – anexo da Estação Cabo Branco.

A entrada é totalmente gratuita e não é necessário realizar inscrição prévia para assistir. O projeto Estacine sempre exibe filmes que estão fora do circuito comercial.

Confira a lista de exibição dos filmes:

Sábado, 07/09 – “Quanto mais quente, melhor”, 1959.

Sinopse: Joe e Jerry são músicos desempregados, que estão desesperados por trabalho. Eles acidentalmente testemunham o Massacre do Dia de São Valentim, assistindo o criminoso Spats Colombo e seu cúmplice aniquilarem Toothpick Charlie e sua gangue. Forçados a apressadamente deixarem a cidade, Joe e Jerry pegam o primeiro trabalho que podem arrumar: tocar na banda de garotas da Sweet Sue e suas Sincopadoras. De repente eles vêem Sugar Kane, a vocalista da banda de Sweet Sue. Jerry se apaixona na hora, mas Joe o lembra que ele não pode se fazer notar. Porém, após chegarem à Miami, um milionário se apaixona por Daphne, e Joe resolve se fazer passar por um milionário para tentar conquistar Sugar.

 Sábado, 14/09 – “O pecado mora ao lado”, 1955.

Sinopse: Richard Sherman é um editor de livros que sente-se “solteiro” quando a mulher e o filho viajam em férias. Ele começa então a ficar cheio de idéias quando uma bela e sensual jovem, que é modelo e sonha ser atriz, torna-se a sua vizinha.

 Sábado, 21/09 – “Os homens preferem as loiras”, 1953.

Sinopse: Duas dançarinas, Lorelei e Dorothy embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a pedido do milionário noivo de Lorelei. O pai do noivo contrata um detetive (Elliott Reid) para seguí-las e conseguir provas de infidelidade de sua futura nora, criando uma série de confusões em alto-mar.

Sábado, 28/09 – “Como agarrar um milionário”, 1953.

Sinopse: Em Nova York, Schatze Page, Pola Debevoise e Loco Dempsey– três modelos cansadas de namorados sem dinheiro – alugam em Manhattan um elegante apartamento, com o objetivo de arrumarem maridos ricos. Mas a situação se complica quando o dinheiro vai acabando e elas começam a se interessar por homens sem dinheiro.

Veja mais:

Operação do GOE cumpre mandados contra assalto ao Fisco em João Pessoa


Relacionadas