TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Filho mais velho de Flordelis confessa ter mandado matar pastor

Na mesma ocasião, também participou da acareação Lucas dos Santos, de 18, irmão do réu confesso e suspeito de participação no crime

Por Redação Publicado em
Filho da deputada Flordelis e de pastor assassinado e preso durante enterro no RJ
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A Polícia decidiu realizar uma acareação com os filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e do pastor Anderson do Carmo, assassinado no último fim de semana. A partir do procedimento, realizado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), o filho mais velho do casal confessou ser o mandante do crime.

Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, confessou que deu ordem para que matadores executassem o pai. Na mesma ocasião, também participou da acareação, Lucas dos Santos, de 18 anos, irmão do réu confesso. As informações foram repassadas pela Polícia ao jornal O Dia.

A delegada Bárbara Lomba, que está no plantão judiciário de Niterói, pediu a prisão preventiva dos dois pelo assassinato.

Os agentes ainda seguem investigando, já que há pontos contraditórios no depoimento de Flávio, mas o caso, na avaliação das autoridades, está perto de ser concluído.

Uma das motivações que estão sendo investigadas para o crime seria uma briga por dinheiro, que é diferente da versão de crime passional, surgida depois. Fontes alegaram ao Dia que Anderson era controlador em relação ao patrimônio da família.


Relacionadas