TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gospel

Filho do cantor gospel Gerson Rufino é internado com infecção vascular grave

O cantor disse na última segunda-feira (7) que o filho estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando

Por Redação Publicado em
Gerson Rufino e seu filho

Um post da cantora gospel Amanda Ferrari com pedidos de oração repercutiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (7). Na publicação a artista pede para os seguidores pedirem a Deus pela vida do filho do amigo e também cantor Gerson Rufino.

"Atenção povo de Deus, vamos fazer uma corrente de oração! Meus irmãos venho aqui pedir pra todos orar pela vida do filho do amigo Gerson Rufino, Davi Rufino", escreveu.

O cantor disse na última segunda-feira (7) que o filho estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando.

Segundo a publicação da artista, a criança tem doença de Kawasaki, uma infecção vascular que, às vezes, envolve as artérias coronárias. Ela tende a ocorrer em lactantes e crianças de 1 a 8 anos. Caracteriza-se por febre prolongada, exantema, conjuntivite, inflamação das membranas mucosas e linfadenopatia.

Como consequências dessa infecção podem ocorrer aneurismas e rupturas da artéria coronária ou miocardite. O diagnóstico é baseado em critérios clínicos, acompanhados de ecocardiograma.

Gerson Rufino é um cantor gospel com muitos anos de carreira e famoso no segmento. Um dos seus trabalhos mais conhecidos é a música "Dia de Sol". Ele é natural de Navegantes, em Santa Catarina, e membro da Igreja Assembleia de Deus.


Relacionadas