TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantora gospel

Filho de cantora Eyshila surge nu e sugere criar perfil de conteúdo adulto

Os pais do rapaz são famosos no meio gospel e defendem um discurso conservador

Por Carlos Rocha Publicado em
Filho de cantora Eyshila surge nu e sugere criar perfil de conteúdo adulto
Filho de cantora Eyshila surge nu e sugere criar perfil de conteúdo adulto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma foto com na ferramenta story do Instagram acompanhada de uma enquete. Isso bastou para que o nome da cantora Eyshila fosse parar entre os mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (27). É que o filho da artista gospel, que vive nos Estados Unidos há algum tempo, publicou uma foto completamente nu e uma enquete perguntando aos seguidores: "Only Fans?".

Only Fans é uma plataforma que é usada, geralmente, para a publicação de conteúdo adulto. Usuários fazem uma assinatura para ter acesso ao conteúdo produzido, que pode ser erótico ou não. A publicação de Lucas, filho da cantora Eyshila com o pastor Odilon Santos, sugeriu que o rapaz possa investir na criação desse tipo de conteúdo.

+ Celso Portiolli é diagnosticado com câncer na bexiga

+ Mega da Virada: quanto o prêmio pode render por mês?

+ Vídeo: casal é flagrado fazendo sexo em plena luz do dia

Lucas faz performances como Drag Queen e usa seu perfil no Instagram para compartilhar seus looks. Ele já chegou a comentar sobre o conservadorismo dos pais e mencionar que os ama muito, apesar de terem crenças diferentes.

A orientação sexual do rapaz repercutiu por ele ser filho da famosa cantora gospel, conhecida por ser a “menina dos olhos” do pastor Silas Malafaia. O líder da Assembleia de Deus vitória em Cristo já fez muitas declarações publicas contra a homossexualidade. Além disso, Odilon Santos, pai de Lucas, é conhecido pelo conservadorismo e compartilhar a mesma linha de pensamento de Silas.

Após a repercussão da imagem, a cantora fez uma publicação no Instagram: "Se o inimigo coloca minha derrota no outdoor, eu uso o mesmo outdoor pra declarar a minha vitória. Quem me justifica é Jesus. O justo viverá pela fé...", escreveu na legenda de uma foto do filho.


Relacionadas