TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Filhas procuram a polícia após corpo da mãe "sumir" de túmulo na Paraíba

As irmãs procuraram a Central de Polícia de João Pessoa para registrar um boletim de ocorrência

Por Carlos Rocha Publicado em
104256678

Um caso de suposta troca de corpos em um cemitério de João Pessoa revoltou uma família, que resolveu procurar a polícia. Filhas foram visitar o túmulo da mãe e souberam que, na verdade, quem estaria enterrado no local seria uma outra pessoa e ninguém que trabalha no cemitério teria dado informações sobre essa mudança.

Maria Célia Tertuliano da Silva, de 52 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca no dia 2 de Fevereiro de 2020 e não resistiu. O corpo foi enterrado no Cemitério Santa Catarina, no bairro dos Estados, em João Pessoa. As filhas então resolveram fazer o túmulo da mãe e foram surpreendidas com a notícia de que naquele local existe um outro corpo enterrado, não o da mãe, Maria Célia.

"A gente mandou fazer tudo lá e depois de um ano descobrir que não é nossa mãe que está ali? Foi então que a gente procurou a administração do cemitério, que afirmou que é a nossa mãe que está lá e o corpo não teria sido retirado", disse uma das filhas. A outra filha relatou que um dia em que foram visitar o túmulo, uma outra pessoa afirmou que tinha um ente querido enterrado no local.

A administração do cemitério reforçou que não houve erros, no entanto, a família não acredita na versão, já que, de acordo com os áudios enviados pelo coveiro, a administração do cemitério teria admitido que naquela cova estava o corpo de outra mulher, falecida seis meses após a morte de Maria Célia.

"Na época eles confundiram a cova com outra, quer dizer, uma quadra com a outra. Era para ter sido na quadra 15 e número tal tal, não aí na quadra 13 e número tal tal", diz o trecho do áudio do suposto coveiro.

As irmãs procuraram a Central de Polícia de João Pessoa para registrar um boletim de ocorrência. Elas querem ter a certeza de que quem está enterrada lá é a mãe delas e disseram que se o sepultamento de outra pessoa no local se confirmar é uma falta de respeito com o sentimento de pesar alheio.

Leia também:

Decreto determina que bares e restaurantes de CG funcionem até 16h

Motociclista fica ferido após colisão entre quatro veículos na BR-230

Locais de provas do concurso de João Pessoa são divulgados

Lady Gaga revela que engravidou aos 19 anos após ser estuprada


Relacionadas