TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
inusitado

Filha faz festa com tema de drogaria para mãe que tem mania de doença

A ideia da comemoração aconteceu porque a mulher passa muito tempo na farmácia

Por Redação Publicado em
Filha faz festa com tema de drogaria para mae que tem mania de doenca
FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Quando o quesito é tema de festa de aniversário, a criatividade dos brasileiros dá show. Não foi diferente com a comemoração da dona Val Carvalho. A filha Cássia não poupou esforços para oferecer uma festa de aniversário com um tema que revela a personalidade da mãe.

De acordo com Cássia, a Dona Val passa muito tempo na farmácia e nada mais sugestivo do que fazer uma festa com o tema de "Drogaria". Segundo a filha, Val Carvalho “passa 95% do dia na Drogaria Pacheco e os outros 5% pensando no que comprar lá”. E foi assim que surgiu a ideia da comemoração.

Semanas antes, segundo o jornal Meia Hora, Cássia foi à loja na cidade onde mora, em em Brás de Pina, Zona Norte do Rio de Janeiro, para buscar sacolas plásticas. A ideia era que os convidados levassem bolo na embalagem. No entanto, os funcionários não puderam fornecer.

Outro contratempo foi causado pela própria homenageada. “Guardei as caixas dos remédios, mas, como a minha mãe não sabia de nada, jogou todas fora. Tive que pegar outras caixas e fiz o bolo. Ela só viu na hora e ficou muito feliz!”, revelou Cássia.

Com a festa, Val ganhou um presente da farmácia: um vale compra de R$ 100.


Relacionadas