TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Acidente

Filha de jogador de futebol morre após ser atingida por armário que desabou de parede

O acidente aconteceu na última segunda, 18, e a menina, de apenas 4 anos, faleceu nesta quarta-feira (20)

Por Juliana Alves Publicado em
Luiz paulo
(Foto: Miguel Shinchariol/Ituano FC)

A filha do atacante Luiz Paulo Santana, do Ituano, morreu após ser atingida por um armário de cozinha que desabou da parede. O acidente aconteceu na última segunda, 18, e a menina, de apenas 4 anos, faleceu nesta quarta-feira (20).

De acordo com o jogador, tanto ele como a esposa estão em choque com o acontecimento. A mãe da criança está grávida e precisou de atendimento médico para se acalmar após receber a notícia.

"Durante esses quatro anos eu aprendi muita coisa com ela. Me ensinou como realmente é o amor verdadeiro. Era uma filha que outra eu não vou ter. Lohany era fora de série. Perdi as contas de quantas vezes me dizia no dia o quanto me amava. Vou levar no meu coração o resto da minha vida aqui na Terra. Algum dia vou viver com ela eternamente. Hoje, é uma estrelinha lá no céu", disse Luiz Paulo em entrevista ao G1.

O pai da criança contou que limpou a cozinha com a esposa e, em seguida, foram limpar os outros espaços da casa. Nesse intervalo, ele ouviu um estrondo e não escutou voz de choro. Quando correu para ver o que havia acontecido, encontrou a menina com o corpo mole.

Ele afirmou que não sabia que a parte superior do armário estava solta. Ainda segundo ele, o móvel era conectado com uma parte da mesa.

"Acho que ela bateu no pé da mesa e o armário saiu desse encaixe. Como era muito pesado, caiu em cima da cabeça dela. Já ficamos desesperados e quando fui tentar tirar o armário, ele caiu mais. No primeiro impacto, ela já desmaiou. Puxei o corpo e ela já estava mole", contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a criança foi levada à Santa Casa de Itu mas não resistiu. O acidente chegou a ser registrado na no 1º DP de Itu como morte acidental. O corpo da criança será levado para Alagoas, para ser enterrado.

Leia também:

+ Governo Federal anuncia reabertura do concurso do Depen; confira

+ Atrizes compartilham com fãs alegria após tomarem vacina contra o Covid-19; veja

+ Pelo WhatsApp: Sebrae oferta cursos gratuitos de Empreendedorismo

+ Pesquisa constata diferença de R$ 24 no preço do quilo de carne; Veja detalhes

+ Prova de vida de aposentados do INSS é suspensa até fevereiro

+ Ministério Saúde não está ligando nem enviando mensagens para fazer cadastro para vacinação

Envie sua mensagem para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9619-2096

Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas