TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Desorganização'

Filas para vacinação são registradas no Espaço Cultural; população reclama

População que foi ao posto de vacinação reclamou da demora no atendimento e da falta de organização nas filas.

Por Renata Nunes Publicado em
Desorganizacaoespacocultural
(Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Grandes filas para vacinação contra a covid-19 foram registradas na manhã deste sábado (10) no posto do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa. A população, de maioria idosa, reclamou da demora no atendimento e da falta de organização das equipes da Secretaria de Saúde do município.

"Deixar a população idosa, pessoas cadeirantes, em uma fila dessa é uma falta de consideração. Eu sou diabético e preciso comer de três em três horas. Então, eu fico aqui sem água e sem comida", disse Altemiro, um dos idosos presentes.

Para Nancy Freitas, que foi ao local para receber a segunda dose da vacina, faltaram profissionais para orientar as filas. "Pessoas foram entrando de um lado e do outro. A gente está aqui para a segunda dose que deveria ser mais organizada porque são pessoas de mais idade", disse.

O Espaço Cultural é um do 27 postos de imunização instalados em João Pessoa que, neste sábado, está vacinando pessoas com comorbidades e profissionais de saúde acima de 57 anos.


Relacionadas