TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Festa em casa de Elba Ramalho foi organizada por turistas; imóvel estava alugado

Mais de 400 pessoas estavam na residência, que foi interceptada pela polícia.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Elba Ramalho fala sobre festa com mais de 400 pessoas em sua casa
Elba Ramalho fala sobre festa com mais de 400 pessoas em sua casa (Foto: Reprodução)

Por meio de um vídeo compartilhado no Instagram, a cantora paraibana Elba Ramalho explicou a situação que envolve a realização de uma festa com cerca de 400 pessoas em sua casa localizada em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia.

Segundo Elba, após ler as notícias envolvendo seu nome, ela procurou saber o que estava acontecendo. “No momento da festa eu tava exatamente numa missa, fazendo minha leitura e rezando meu terço”, disse.

Verdadeiramente é chato. Nós artistas precisamos dar um bom exemplo. Sou uma pessoa muito responsável comigo, com minha vida, e com a vida dos outros”, completou.

Não sei quem vai responder por isso. A polícia parou uma festa que tava sendo realizada na minha casa, mas que não foi organizada por mim. EU não estava presente e nem sabia dessa festa. Até preocupada com o que pudesse ter acontecido com a casa eu passei lá. Falei com meus funcionários, fui levar máscaras pra eles”, completou.

Ainda se acordo com a cantora, o evento foi organizado por um grupo de turistas de São Paulo, que alugaram a residência.

“Sai e nem conheço direito as pessoas. É um contrato feito através de uma empresa”, acrescentou.

Veja na íntegra


Relacionadas