TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novela

Fernando desabafa na web após Maiara apagar fotos: "dias tristes"

Atualmente o cantor está em São Paulo e a namorada em Goiânia, ensaiando para a uma live com Maraisa e Marília Mendonça.

Por Redação Publicado em
Maiara11

O cantor Fernando Zor, dupla com Sorocaba, aguçou a curiosidade dos fãs durante a madrugada desta terça-feira (9). Ele publicou uma foto na cama dizendo que não estava se sentindo muito bem.

Acontece que foi no mesmo dia em que a namorada Maiara, dupla com Maraisa, arquivou as fotos dos dois juntos no Instagram e levantou suspeitas de alguma briga ou até mesmo término. Ela já havia feito isso em outro momento.

"Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade", desabafou Fernando.

Em seguida, alguns internautas questionaram se era algo a ver com o relacionamento com a sertaneja. "Uai, acabou com a Maiara?", perguntou um. "Acaba com essa saudade e vai encontrar com ela logo", disparou outro. "Cadê a Maiara?", questionou mais um. "Tudo isso por causa da namorada", disse outro.

O cantor está em São Paulo e a namorada em Goiânia, ensaiando para a uma live com Maraisa e Marília Mendonça.

Leia também:

Sistema prisional da PB tem mais de 200 infectados pela Covid-19

Paraíba terá mais 21 novos leitos de UTI para os hospitais de Patos e Cajazeiras

Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de prostituição da Espanha

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas