TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
inusitado

Fernanda Rodrigues conta que descobriu traição de André Marques ao vivo: "meu mundo caiu"

Os dois namoraram durante o período que atuaram juntos em Malhação em 1996

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 11 04 at 12 29 08

Fernanda Rodrigues e André Marques namoraram durante o período que atuaram juntos em Malhação em 1996. Durante o programa "Que história é essa, Porchat?", a atriz contou que descobriu uma traição dele ao vivo pela televisão.

"Éramos muito jovens, fazíamos 'Malhação'. Eu devia ter 16 anos e a gente namorou. Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, 'neném' para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", disse.

Na época, André disse que faria um trabalho em uma micareta no Ceará e Fernanda ficou em casa vendo ao vivo pela televisão.

"De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição? Eu fiquei assistindo aquilo e imagina, 16 anos, meu mundo caiu dentro de um buraco", contou, rindo.

"Eu lembro, eu fiquei 'cagado' quando ouvi as mensagens dela e pensei: 'Vou dizer que aquilo era uma gravação'. Mas eu vi que era tão escroto eu inventar uma história, porque não tinha jeito!", contou André que estava presente.

Hoje em dia os dois seguem amigos. "Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele", finalizou.


Relacionadas