TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
“A ciência venceu!”

Fernanda Montenegro e Lima Duarte celebram após serem vacinados contra o Covid-19

Os atores globais compartilharam no Instagram o momento da vacinação

Por Juliana Alves Publicado em
Fernanda montenegro e lima duarte
(Reprodução/Instagram @__limaduarteoficial/@fernandamontenegrooficial)

Duas grandes personalidades das novelas brasileiras foram vacinadas contra o Covid-19 nos últimos dias. Fernanda Montenegro e Lima Duarte celebram a imunização e compartilharam a felicidade nas redes sociais.

A atriz Fernanda Montenegro, de 91 anos, publicou neste sábado (6) um vídeo no Instagram do momento da vacinação e escreveu: "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro". E completou: "Obrigada a todos os envolvidos".

Na última sexta-feira (5), o ator Lima Duarte, de 90 anos, também compartilhou com os seguidores a alegria ao sr vacinado contra o novo coronavírus. Na legenda da foto recebendo a vacina, o ator escreveu: "Enfim, vacinado! Tantas coisas eu passei ao longo dos meus quase 91 anos. Batalhas pessoais e profissionais, período de ditadura e repressão, e o mais recente: o isolamento e a luta pela vida diante de um inimigo invisível aos nossos olhos. Uma pandemia que nos trouxe a incerteza do que aconteceria nos próximos dias e meses".

"Mas a ciência venceu!", comemorou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lima Duarte (@__limaduarteoficial)


Relacionadas