TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
turismo

Feriado faz ocupação em hotéis de JP ultrapassar 90%

Os dados foram divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB).

Por Redação Publicado em
Amo jampa Copia
João Pessoa ficou em primeiro entre as cidades paraibanas no ranking do PIB. João Pessoa ficou em primeiro entre as cidades paraibanas no ranking do PIB. Foto: PMJP

A cidade de João Pessoa e toda a sua região metropolitana já são conhecidas por suas belíssimas praias, e por ter belezas naturais que deixam qualquer um de boca aberta. Então não é novidade dizer que a capital é um destino que costuma atrair turistas de várias partes do Brasil.

E nesse feriado de 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, também não está sendo diferente. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado da Paraíba (ABIH-PB) divulgou que a taxa de ocupação de hotéis na capital paraibana é de 92,5%.

O fato de começar em uma quinta-feira e muita gente poder prolongar a folga até o domingo explica bastante esse número. Além do mais, a previsão do tempo para João Pessoa para o feriado diz que o clima vai ficar ensolarado na maior parte do dia. Ou seja, não faltam atributos na cidade para quem quer pegar uma praia por aqui.

Vale ressaltar que, ainda de acordo com a ABIH, em todos os feriados prolongados do ano de 2017 a taxa de ocupação na rede hoteleira de João Pessoa ficou sempre superior a 85%, chegando à lotação máxima em várias ocasiões.

Alguns cidadãos pessoenses não gostam muito quando a cidade está bem movimentada, e outros já não se importam tanto com isso. Mas o fato é que, pelo menos no que diz respeito a economia, não dá pra reclamar dos “feriadões” na capital.


Relacionadas