TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Felipe Neto deixa de seguir Whindersson, Marina Ruy Barbosa e Ivete: "acabou passada de pano"

Por meio do Instagram, ele disse que os influenciadores e artistas que ficam calados diante da situação política do país "são covardes".

Por Redação Publicado em
FELIPE NETO FOTO

Felipe Neto revelou que deixou de seguir alguns artistas nas redes sociais. O motivo, de acordo com ele, é que as personalidades são isentas de assuntos importantes que estão em pauta importante na sociedade. O youtuber é crítico do governo Bolsonaro, e utiliza as redes sociais para comentar episódios envolvendo o presidente e integrantes do governo.

Algumas das pessoas que Felipe deixou de seguir foram Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.

Por meio do Instagram, ele disse que os influenciadores e artistas que ficam calados "são covardes", e estão "mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade".

"Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news... e o pessoal foi ficando calado", afirmou o influencer no vídeo.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em 9 de Mai, 2020 às 8:27 PDT


Relacionadas