TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
REDES SOCIAIS

Felipe Neto acusa Neymar de não se importar com vidas negras e cobra posicionamento

O youtuber ficou entre os assuntos mais comentados na internet

Por Redação Publicado em
Neymar 190508 202744

Conhecido por sempre se posicionar em questões polêmicas, o youtuber Felipe Neto se tornou um dos assuntos mais comentados na internet na manhã desta segunda-feira (01) ao cobrar um posicionamento de Neymar sobre os atos de racismo e a série de protestos acontecendo no Brasil e no mundo nos últimos dias.

“Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa”, escreveu o youtuber, junto com uma sequência de tweets do jogador que não tratavam do assunto. Felipe é conhecido por cobrar declarações de personalidades acerca de temas polêmicos, geralmente também envolvendo política.

A postura do carioca não foi tão bem vista pelos internautas e muitos criticaram sua forma de expor outras pessoas. “Neymar é um homem negro que até então não tomou consciência racial, o que é extremamente triste. Mas assim o Felipe Neto é um homem branco que só se posiciona p ganhar like e RT e na maioria das vezes erroneamente. Eu não tenho paciência para dar palco pra esse jumento", escreveu uma pessoa.

"Tipo o Felipe Neto cobrando o Neymar é o porquê da gente precisar tomar cuidado ao se posicionar tipo irmão calma lá você é branco", disse outro.

Veja também:

Gui Araújo revela quarentena com Anitta: "tem dias que a gente só se vê de noite"

Participante do ‘De Férias com o Ex Brasil’ surge com barrigão de grávida e surpreende web; veja


Relacionadas