TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na PB

Federação e secretaria de Saúde desejam público nos estádios em jogos da seleção

Seleção feminina realizará dois jogos na Paraíba.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Amigão, em Campina Grande
Amigão, em Campina Grande (Imagem: Reprodução)

Em razão da vinda da seleção brasileira feminina à Paraíba, cresceu o apelo pela presença de público nos estádios do Amigão, em João Pessoa; e Amigão, em Campina Grande. As partidas serão realizadas nos dias 18 e 21 deste mês e tem como adversária a Argentina.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, contactou o governo do estado com objetivo de iniciar negociações a respeito de uma possível liberação. “O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, também vem acompanhando todo esse processo. Ele sempre tem sido muito solícito. E, como é algo que estamos trabalhando há algum tempo, espero que o governador se sensibilize e libere o público para esses jogos”, disse conforme publicação do GE.

Vale ressaltar que desde março de 2020 decretos publicados pelo governo do estado não autorizam presença de público nas arquibancadas em razão da pandemia de Covid-19. Contudo, o avanço da vacinação possibilita novas avaliações.

Segundo Fábio Rocha, secretário de Saúde da capital, há trabalho na criação de um protocolo que de segurança que deve exigir a apresentação do cartão de vacina e uso de máscara aos torcedores que queiram assistir a partida no dia 18.


Relacionadas