TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
na semana santa

Fecomércio acredita em alta do setor hoteleiro nos próximos meses em JP

"A capital paraibana tem grandes atrativos naturais e culturais", disse Marconi Medeiros, presidente da Fecomércio-PB.

Por Redação Publicado em
Orla de joao pessoa vista de hotel
Marconi Medeiros presidente da Fecomércio/PB em conversa com André Vajas, superintende da RTC. Marconi Medeiros presidente da Fecomércio/PB em conversa com André Vajas, superintende da RTC. Imagem/Dennison

O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba (Fecomércio-PB), Marconi Medeiros, acredita no potencial turístico de João Pessoa para 2018.

"A capital paraibana tem grandes atrativos naturais e culturais. As praias de João Pessoa fazem o turista sempre retornar à cidade, além de pontos de grande porte para o turismo, como o Centro de Convenções", disse.

Em Janeiro, o órgão registrou ocupação de 83,60% dos leitos disponíveis no período. De acordo com levantamento mensal do Setor de Estatísticas da diretoria de Economia e Fomento da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), o resultado é 5,92 pontos percentuais superior a janeiro de 2017.

Em visita à Rede Tambaú de Comunicação (RTC) Marconi Medeiros disse acreditar na alta do setor hoteleiro no período da Semana Santa. "Os hotéis já apresentam um número significativo nas reservas. Nós esperamos para esse período um taxa de ocupação em torno de 75% e 80%", revelou.


Relacionadas