TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saúde pública

Fátima Bernardes se posiciona e diz que é a favor da descriminalização do aborto

Ela também declarou que nunca experimentou qualquer droga, mas apontou que o direito de escolha das pessoas deve ser respeitado.

Por Redação Publicado em
Fatima Bernardes

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes se posicionou sobre assuntos polêmicos durante entrevista à Veja. Ela declarou que nunca experimentou qualquer droga, mas apontou que o direito de escolha das pessoas deve ser respeitado. 

"É um assunto com prós e contras, mas sou a favor da legalização. Além de frear o tráfico e diminuir a violência, facilitaria o uso medicinal da maconha, um tema que enfrenta preconceito. Eu sou bem careta. Nunca experimentei droga. Nunca tomei um copo de chope na vida. No máximo bebo um pouquinho de vinho socialmente. Mas acredito firmemente no direito de escolha das pessoas para sua própria vida", afirmou.

Sobre a questão da descriminalização do aborto, ela disse que jamais faria,as mas pontuou a importância da escolha da mulher. "Sou, pelo mesmo motivo. Pessoalmente, com a estrutura que sempre tive em família, não faria. Mas ninguém tem o direito de decidir sobre as opções do outro".

Leia também:

+ 'Malvado' é preso com drogas e arma em João Pessoa

+ Tráfico de cocaína entre RN e PB é descoberto durante abordagem da PRF

+ Homem é baleado durante tentativa de assalto em fábrica de João Pessoa

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas