TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
golpe

Fátima Bernardes comenta uso do nome do filho em fraude para auxílio emergencial

Durante o programa Encontro, ela relatou o episódio em que o nome do jovem apareceu como beneficiário do auxílio emergencial do governo.

Por Redação Publicado em
Fatima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes comentou nesta terça-feira (26), sobre o nome de seu filho, Vinícius, de 22 anos, ter sido usado em uma fraude. Durante o programa Encontro, ela relatou o episódio em que o nome do jovem apareceu como beneficiário do auxílio emergencial do governo federal.

"Usaram o CPF dele, a carteira de motorista dele. Ele nem poderia [pedir o auxílio]. É dependente meu e do William [Bonner]. Ele só estuda. O que nos preocupa é a proporção das fraudes. São muitos os golpes", disse Fátima.

Recentemente, Bonner também se pronunciou: "Por justiça, não deveria ser assim. Meu filho e qualquer cidadão vítima de estelionato precisariam ser defendidos pela burocracia, em vez de punidos por ela. Somos brasileiros. Temos combatido cada nova fraude com persistência e resignação. Mas elas não param. E aí entramos na questão da proteção do dinheiro público", declarou através das redes sociais.

Leia também: 

Campina Grande anuncia antecipação de feriados e prorroga medidas de isolamento

Abrigo de idosos de Campina Grande tem 11 casos confirmados de Covid-19

Ministério da Justiça divulga mudanças de funções na Polícia Federal na PB


Relacionadas