TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SPOILER ALERT

Fãs de 'Grey's Anatomy' se revoltam nas redes sociais com final de Karev

A mudança repentina de roteiro e a forma como Karev sai da trama gerou revolta.

Por Redação Publicado em
Greys Anatomy

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atenção: este texto contém spoilers sobre a 16ª temporada de 'Grey's Anatomy'.

Justin Chambers, 49, que interpreta Alex Karev em "Grey's Anatomy", já havia anunciado sua saída da série. Seu personagem, no entanto, acabou tendo um desfecho surpreendente e que não agradou aos fãs.

O fim da trama de Karev foi revelado na última quinta-feira (5), durante o 16º episódio da 16ª temporada, e tem gerado diversos comentários negativos desde então.

Logo após dizer que iria visitar sua mãe em Iowa e revelar que ele nunca esteve na cidade, Karev confessou que estava com Lizzie (Katherine Heigl), com quem viveu um romance no passado. Ele descobriu que ela estava criando sozinha os filhos gêmeos que teve com ele, e nunca havia contado ao médico.

+ Após ser criticado por abraço em trans, Drauzio Varella responde: "Não sou juiz"

+ Enquete mostra quem sai do BBB20 entre Babu, Manu Gavassi e Victor Hugo; veja

O personagem então assina os papéis de divórcio e deixa tudo o que tem para sua esposa Jo, incluindo sua parte no hospital, deixando também cartas para ela, Meredith e Bailey.

A mudança repentina de roteiro e a forma como Karev sai da trama gerou revolta. "Nunca vai me descer esse final que deram pro meu Alex Karev, totalmente sem coerência e não condizente com todo desenvolvimento do personagem", disse uma internauta do Twiiter.

"Pode cancelar Grey's Anatomy depois desse final do Karev. Porra seria melhor se tivesse matado o personagem. Simplesmente jogaram anos de evolução dele no lixo", escreveu outra. Chambers esteve na série por 16 anos, participando de todas as temporadas até então.

Leia mais:

Mel Maia exibe primeira tatuagem nas redes sociais

Anitta defende permanência de Babu e pede para 'cuidar do Instagram' do brother


Relacionadas