TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Fãs de Arthur fazem vaquinha e conseguem quase R$ 5 mil para brother

"A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala", diz o anúncio da vaquinha

Por Juliana Alves Publicado em
Arthur BBB quarto colorido
(Reprodução/Internet)

Fãs de Arthur Picoli, participante do BBB 21, criaram uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para o crossfiteiro dar entrada em um carro quando sair do reality. A iniciativa tem a meta de chegar aos 5 mil reis.

Até o fechamento dessa matéria, o fãs já haviam conseguido arrecadar R$ 4.660.

"Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa", diz a descrição da vaquinha.

De acordo com informações da Quem, a família do brother está ciente da iniciativa. Mas que só aceitaram com a condição de que dinheiro fosse utilizado por Arthur para ajudar pessoas que estão passando necessidade.

"Os fãs começaram a mandar mensagem ontem sobre a ideia da vaquinha com o intuito dele dar entrada no carro. A irmã do Arthur acabou concordando, desde que quando ele sair do programa ele utilize esse dinheiro para ajudar instituições, comprar cestas básicas e ajudar pessoas que estão precisando da terra dele. O Arthur já teve um projeto no passado, no qual ele bancava tudo. O Arthur vai se assustar quando sair. É uma atitude dos fãs muito grandiosa. Mas a ideia é que o Arthur use o dinheiro para ajudar aqueles que estão precisando no momento", disse a assessoria.


Relacionadas